O líder estudantil Israel Ribeiro dos Santos Amoedo, com notável atuação na militância petista em Camaçari, foi atingido, na covardia, com um forte soco no rosto, por um simpatizante do prefeito Elinaldo. Com o impacto do golpe a vítima caiu, bateu com a cabeça no chão e corre riso de morte. A violência aconteceu por volta das 18h, próximo a sorveteria Beijo Frio, em Arembepe, onde ocorre um festival cultural e esta tendo intensa atividade política por conta das eleições municipais deste ano.


Israel foi socorrido para a UPA, mas devido a gravidade foi transferido para o Hospital Geral do Estado, onde permanece internado e em observação.


No momento da agressão Israel estava brincando com seus amigos do PT, quando encontrou uma antiga conhecida que é militante do “time azul”, e ambos se abraçaram, pois, apesar da momentânea diferença no posicionamento político, são colegas de longas datas. Foi justamente nesse momento, que o homem estupido e violento se aproximou e desferiu, na covardia, o golpe com brutalidade.


O agressor, que provavelmente esta foragido, já foi identificado e é um conhecido valentão de quarteirão, que infelizmente foi adotado politicamente pelo prefeito Elinaldo, não se sabe para que.

Quem sabe Elinaldo ou Flávio Matos, convença-o a se entregar para as autoridades, pois o que ele fez é uma clara tentativa de homicídio. Só não vê assim, quem não quer.

Abaixo, foto do suspeito (de camisa de azul) conhecido como “Beto”, em recente jantar com o prefeito Elinaldo (de camisa branca).

By admin