Para o pré-candidato Luiz Carlos Caetano (PT), nunca antes no município, um político que ocupa ou pleiteia um cargo de prefeito na cidade, tenha baixado tanto o nível de uma campanha, quanto Elinaldo esta fazendo no momento.


Em suas falas e entrevistas o atual prefeito que coordena a pré-campanha de seu aliado Flávio Matos, que tenta sucedê-lo, tem atacado veemente a família de seus adversários, além de disparar a todo momento fakenews.


Recentemente ele se gabou, que seu pré-candidato branco é “bonito e fala inglês”. Nos bastidores, inclusive aliados dele, acham que Elinaldo esta “dando bom dia a cavalo” e jogando pedra em vidraça.
A frase “Calma Calabreso”, ficou famosa depois que Davi, um participante baiano do BBB-24, disse para Lucas, outro participante, que debatia com ele de forma virulenta.


Apenas para acalmar Elinaldo, nunca para baixar ao nível dele, Caetano disparou, “calma calabreso” nesta sexta-feira (23), em um evento preparatório do lançamento de sua pré-candidatura, que será dia 1º de Março.


Por certo foi para Caetano, também avisar Elinaldo, que o grosso da pré-campanha, ainda esta por vir.

By admin