Em um encontro preparatório do lançamento de sua pré-candidatura a prefeito de Camaçari, na noite desta sexta-feira (23), Luiz Carlos Caetano (PT), disse ao publico que lotou um espaço de eventos no Jardim Limoeiro, que não tem duvida de sua vitória nas eleições municipais de 2024.

Caetano anda muito otimista com o crescimento de sua pré-candidatura, e não é por menos, pois são milhares de adesões a cada momento.

Clique no link e veja o vídeo:

https://www.instagram.com/reel/C3tsntGtKPE/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Caetano reúne batalhão de pré-candidatos e apoiadores em encontro

Pré-candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT) reuniu um verdadeiro batalhão de pré-candidatos a vereador e apoiadores na noite desta sexta-feira (23), em um encontro realizado no bairro do Jardim Limoeiro.

Na reunião, foram apresentados detalhes do ato do dia 1o de março, quando a pré-candidatura de Caetano a prefeito da cidade será lançada oficialmente em Camaçari. Estão previstas as presenças do governador Jerônimo Rodrigues, do ministro Rui Costa, dos senadores Otto Alencar, Jaques Wagner e Ângelo Coronel, além do vice-governador do estado, Geraldo Jr.. O evento acontecerá as 18h no Clube Social.

Em sua fala, Caetano disse confiar no trabalho que vem sendo feito, de ouvir as demandas dos moradores do município em reuniões e no Diga Aí.

“Eu tenho muita confiança no nosso trabalho. A nossa pré-campanha começou pelos povoados, pelas ruas e pelas casas do povo de Camaçari. Temos conversado com a população da nossa cidade em todos os bairros, e vemos o quanto Camaçari quer a mudança”, disse Caetano, que já governou Camaçari em três oportunidades.

“Ninguém aguenta mais uma cidade que é a quinta mais rica do nordeste, a segunda mais rica da Bahia, não ter um transporte público de qualidade, não ter uma saúde que funcione, uma educação que funcione”, reclamou o secretário de Relações Institucionais do Estado.

“Na política, quem não tiver paciência para tratar com o povo, quem não tiver carinho com o povo, saia da política. A política é pra quem gosta de gente, pra quem gosta de estar junto com o povo”, pontuou.

By admin