Quem esperar nomes conhecidos no cenário político, como sugestão para compor a virtual chapa majoritária de Luiz Caetano, como candidata a vice-prefeita, poderá se surpreender com nomes que sairão do meio da população, como professoras, advogadas, agentes comunitárias de saúde, enfermeiras, jornalistas, entre outras.


A ideia é incentivar a participação das mulheres no processo político, independente se essa mulher seja uma militante partidária de longas datas ou uma recém filiada a um partido político, justamente para estar apta a ser convidada para essa missão.


Entre os nomes do PSD, partido aliançado com o PT para as próximas eleições, se destacam a professora Adriana Marcelle, a ativista Negra Magna e a advogada Eliene Cunha, nativa de Arembepe.


O PSB e o Avante, outros partidos do projeto da oposição em Camaçari, também apresentarão nomes, para que a escolha seja a mais democrática possível.


“Uma coisa é certa, a candidata a vice-prefeita, se for uma mulher vinda do meio da população, apresentará um currículo e uma história de vida extraordinária, que quando apresentada durante a campanha eleitoral, conquistará o coração dos eleitores”, informa um dos coordenadores da pré-campanha de Caetano.

By admin