Uma passageira em Camaçari (BA), solicitou o serviço de transporte por aplicativo para levar seu pet até o veterinário, para uma consulta, nesta segunda-feira (15). Ao entrar no veículo, logo o motorista disse, “eu amo animais”.
Ele disse que já teve vários gatos, mas que não teve sorte e muitos morreram de forma misteriosa. Alguns amanheciam doentes e enquanto ele estava trabalhando, recebia mensagem da esposa dizendo que o gatinho havia morrido.
A morte mais cruel foi quando a esposa deixou a porta frontal da máquina de lavar aberta e o gatinho entrou. Depois de um tempo, de longe ela gritou e pediu para o marido fechar a porta da máquina, e ele fez, sem perceber que o gato estava dentro.
Mais tarde eles perceberam o sumiço do gato, mas nunca imaginaram que ele estivesse dentro da máquina de lavar roupa. Só foram encontrá-lo dias depois, quando precisaram colocar roupa para lavar e o encontraram morto dentro do equipamento. Imagine o sofrimento do bichinho.
A passageira disse que está chocada com essa história. “As pessoas querem ter animais, dizem que os amam, mas não possuem o mínimo de cuidado com os mesmos. Ter animais de estimação, ter PETs, significa que é preciso ter uma grande responsabilidade.”