Nenhuma farmácia das unidades de saúde do município de Camaçari, funciona além do expediente que se encerra, aproximadamente, as 17h. As farmácias dos postinhos, como são chamadas, operam precariamente, apenas de dia.

Para as pessoas que são atendidas a noite, na UPA, por exemplo, e recebem uma receita médica para continuar o seu tratamento, ou gasta o seu dinheiro comprando nas drogarias comerciais, ou se dirige até a farmácia central, que funciona 24 horas, mas com farmacêutico apenas até as 19h. Dependendo do medicamento, só no outro dia.

Segundo informações, as farmácias dos postinhos e inclusive a farmácia central, não possui farmacêutico 24h, porque o prefeito Elinaldo acha caro pagar hora extra, para esses profissionais.

Neste domingo (14) o vereador Flávio Matos, atual presidente da Câmara Municipal, contrariando aquilo que é de conhecimento público, criou uma polemica ao postar um vídeo onde diz que as coisas estão funcionando perfeitamente. Só que não. A sabedoria popular, sem esforço nenhum, desmente o vereador.

By admin