IMG-LOGO
Ultimas Noticias: Destruiram a reputação do Poder legislativo em Camaçari: atual legislatura que começou 2021 gastando dinheiro público com carro de luxo, chegou ao fim em 2023 votando contra o povo Atenção Elinaldo, Dona Ivana Paula e Flávio Matos, o dinheiro do incentivo financeiro do Agente Comunitário de Saúde, já foi depositado na conta da prefeitura E com o limão que restou Elinaldo fez uma limonada sem açucar Natal Solidário: Cidade da Luz realiza Dia D de arrecadação de donativos neste sábado, 16 de dezembro Em primeira discussão e votação, Câmara de Camaçari aprova PDDU-S do município
Ednai aceita convite e entra no projeto Mulheres Solidárias
19/05/20 as 10:36 pm

conheça mais dela aqui Ednai Souza Santos (foto) aceitou o convite e confirmou participação

 As voluntárias do projeto Mulheres Solidárias estão a todo vapor pedindo mantimentos para seus amigos, conhecidos, familiares e para o público em geral, para depois entregarem para uma instituição que atenda pessoas carentes que estão sofrendo com os efeitos da pandemia do covid-19.

 

O projeto Mulheres Solidárias é uma iniciativa do site Compartilha Bahia e além do site terão páginas nas principais redes sociais para interagir com as pessoas e movimentar a ação. As mulheres participantes publicarão nessas páginas livremente fotos, textos, vídeos, storys, lives e tudo que desejarem, sempre com objetivo de orientar, educar, incentivar, motivar e arrecadar doações.

No final de cada príodo será eliminada as que tiverem menos interatividade com o público, podendo ser uma ou mais. Para definir quem tem mais interatividade será levado em consideração o número de postagens, curtidas, comentários e doações recebidas, que serão somadas.

 As que ficarem no desafio continuam a desenvolver as atividades e no final de todas as etapas, na ultima semana a vencedora ganhará um prêmio do site Compartilha Bahia e todos bens arrecadado pelas participantes serão entregue a uma instituição beneficente.

 

Durante suas postagens as mulheres da página pedirão doação para transformar em cestas de alimentos para pessoas carentes.

 

Quer participar sendo uma Mulher Solidária? Mande um whatsApp para Julio Ribeiro no 71 9 8793 5295 (apenas whatsApp).

Quer contribuir realizando doações? Entre em contato com uma das voluntárias.

BANNER

LINKS ÚTEIS