IMG-LOGO
Ultimas Noticias: Destruiram a reputação do Poder legislativo em Camaçari: atual legislatura que começou 2021 gastando dinheiro público com carro de luxo, chegou ao fim em 2023 votando contra o povo Atenção Elinaldo, Dona Ivana Paula e Flávio Matos, o dinheiro do incentivo financeiro do Agente Comunitário de Saúde, já foi depositado na conta da prefeitura E com o limão que restou Elinaldo fez uma limonada sem açucar Natal Solidário: Cidade da Luz realiza Dia D de arrecadação de donativos neste sábado, 16 de dezembro Em primeira discussão e votação, Câmara de Camaçari aprova PDDU-S do município
Futebol amador e ciclismo agitam o domingo em Camaçari
23/10/21 as 07:13 pm

 


A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv) promove diversas atividades esportivas neste fim de semana em Camaçari. 



No domingo (24), serão realizados dois jogos pelo Campeonato de Futebol Amador Rabo do Boi. Em campo, Catados versos Bela Vista e Amigos de Ivandel disputa com Alto da Bela Vista. As partidas acontecem a partir das 8h da manhã, no Campo do Boi, na Avenida Sul, Piaçaveira, sede do município.

Em Monte Gordo, três jogos marcam a 2º rodada do Campeonato Amador Alto da Mira. Novos Guerreiros enfrenta Cebolinha, Juventude disputa com o Ingazeira e Botafogo versos M. da City. O primeiro jogo começa às 8h de domingo.

No 2º Campeonato Arena Bomboneira, em Vila de Abrantes, ocorrem mais três jogos neste domingo. Flamengo e ADJ, Atlético de Madrid pega o Osasco e Revelação de Areias versos Equipe Cão. A primeira partida começa às 8h, no campo da Estiva de Buris.

Ainda no domingo, tem mais ciclismo, desta vez na costa. O Desafio Rota BikeShop de MTB / XCP, larga às 7h30 do Bar de Anne, em Coqueiro de Arembepe. Chegada no mesmo local.


 
Foto: Divulgação

BANNER

LINKS ÚTEIS