IMG-LOGO
Ultimas Noticias: Destruiram a reputação do Poder legislativo em Camaçari: atual legislatura que começou 2021 gastando dinheiro público com carro de luxo, chegou ao fim em 2023 votando contra o povo Atenção Elinaldo, Dona Ivana Paula e Flávio Matos, o dinheiro do incentivo financeiro do Agente Comunitário de Saúde, já foi depositado na conta da prefeitura E com o limão que restou Elinaldo fez uma limonada sem açucar Natal Solidário: Cidade da Luz realiza Dia D de arrecadação de donativos neste sábado, 16 de dezembro Em primeira discussão e votação, Câmara de Camaçari aprova PDDU-S do município
Complexo viário do Trevo da Cascalheira é uma obra com carimbo exclusivo do prefeito Elinaldo
23/10/21 as 05:30 pm

 

Desde a gestão dos prefeitos anteriores a Elinaldo, um problema foi criado no Trevo da Cascalheira, com a duplicação da Via Parafuso. Na gestão de Ademar Delgado, por exemplo, o acesso pela Via Industrial Urbana era por pista de barro. Na de Caetano nem acesso foi feito. 

Com a ascensão de Elinaldo ao comando prefeitura ele procurou a Concessionaria Bahia Norte e formou uma parceria, onde a BN faria uma alça sobre o viaduto e a prefeitura três, ampliando o benefício de mobilidade. Por isso essa obra tem o carimbo exclusivo de Elinaldo, pois os prefeitos anteriores viram o problema surgir, a necessidade crescer, mas não adotaram nenhuma iniciativa para saná-lo. 

 

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23) 

 
 

Após a liberação completa do sistema viário do Trevo da Cascalheira para a população, o prefeito Elinaldo Araújo fez uma visita ao local neste sábado (23/10). Mesmo com as fortes chuvas que atingem a cidade, o gestor municipal aproveitou para conferir de perto a funcionalidade do equipamento, que vai facilitar o deslocamento das pessoas na região, desafogar o trânsito, bem como proporcionar outras benfeitorias. 
  
Contente com os resultados das intervenções realizadas no local e da fluidez que o equipamento já oferece aos motoristas, o chefe do poder Executivo afirmou que “sábado também é dia de trabalho e hoje não poderia ser diferente. Fiz questão de ir até o trevo. As quatro alças e quatro ramos estão totalmente liberados. Com isso, vai melhorar ainda mais a mobilidade da região”. 
  
A obra do Trevo da Cascalheira está inserida no Programa de Integração e Desenvolvimento Urbano, Social e Ambiental de Camaçari, no qual foram investidos cerca de R$ 5 milhões. Os serviços seguem em fase de acabamentos finais de pintura, limpeza e paisagismo. 
 
Foto: Tiago Pacheco 

 

 

BANNER

LINKS ÚTEIS