IMG-LOGO
Ultimas Noticias: Destruiram a reputação do Poder legislativo em Camaçari: atual legislatura que começou 2021 gastando dinheiro público com carro de luxo, chegou ao fim em 2023 votando contra o povo Atenção Elinaldo, Dona Ivana Paula e Flávio Matos, o dinheiro do incentivo financeiro do Agente Comunitário de Saúde, já foi depositado na conta da prefeitura E com o limão que restou Elinaldo fez uma limonada sem açucar Natal Solidário: Cidade da Luz realiza Dia D de arrecadação de donativos neste sábado, 16 de dezembro Em primeira discussão e votação, Câmara de Camaçari aprova PDDU-S do município
Iza abre Festival da Virada, Ivete faz contagem regressiva e Saulo encerra festa
14/12/19 as 07:22 pm

Participando pela primeira vez do Festival Virada Salvador, é a cantora Iza que vai dar a largada da festa, que começa no dia 28 de dezembro e vai até o dia 1º de janeiro. Durantes os cinco dias do evento, 28 atrações subirão ao palco da Arena Daniela Mercury, que fica na Boca do Rio, ao lado do novo Centro de Convenções. O momento da virada mais uma vez ficará sob a responsabilidade de Ivete Sangalo, que pela quarta vez comanda a contagem regressiva para a chegada do novo ano. Dessa vez, ela contará com a participação especial dos Filhos de Gandhy em sua apresentação.

Já o encerramento da festa, fica a cargo do cantor Saulo, que será a última atração a subir no palco do festival. A grade do festival foi divulgada nesta sexta-feira (13), pelo prefeito ACM Neto.

28 de dezembro
Iza
Claudia Leitte
Vintage Culture
Bell Marques
Matheus & Kauan
Saia Rodada

29 de dezembro
Durval Lelys
Paralamas
Anitta
Luan
Simone e Simaria
La Fúria

30 de dezembro
Igor Kannario
Harmonia
Alok
Gusttavo Lima
Wesley Safadão
Psirico

31 de dezembro
Lincoln & Duas Medidas
Dennis DJ
Léo Santana
Ivete Sangalo (Virada)
Jorge & Mateus
Xand Avião

1º de janeiro
Ilê Aiyê
Daniela Mercury
Olodum
Saulo
 

 

BANNER

LINKS ÚTEIS