IMG-LOGO
Ultimas Noticias: Destruiram a reputação do Poder legislativo em Camaçari: atual legislatura que começou 2021 gastando dinheiro público com carro de luxo, chegou ao fim em 2023 votando contra o povo Atenção Elinaldo, Dona Ivana Paula e Flávio Matos, o dinheiro do incentivo financeiro do Agente Comunitário de Saúde, já foi depositado na conta da prefeitura E com o limão que restou Elinaldo fez uma limonada sem açucar Natal Solidário: Cidade da Luz realiza Dia D de arrecadação de donativos neste sábado, 16 de dezembro Em primeira discussão e votação, Câmara de Camaçari aprova PDDU-S do município
Cassio Calmon celebra Dia dos Pais com apresentação especial no Boulevard
05/08/21 as 08:50 pm

 

 

 

Foto: Divulgação

 

Nada melhor do que a música para fechar o Dia dos Pais com chave de ouro. Pensando nisso, o Boulevard Shopping Camaçari convidou o cantor Cassio Calmon para embalar os pais e suas famílias durante o happy hour especial deste domingo, 8. A apresentação será das 19 às 21h, na praça de alimentação do empreendimento.

 

“É uma satisfação muito grande, uma honra poder fazer parte desta edição especial do happy hour do Boulevard, que vai homenagear a figura do pai. Para mim, que sou pai, será ainda mais legal poder transmitir essa dádiva a partir de minha arte. Tenho certeza que será um momento muito bacana, uma verdadeira celebração. Aguardo todos vocês para festejarmos este dia juntos”, afirma Calmon, que é pai de Cassio Filho e Arthur Calmon.  

 

Ele informa que prepara um repertório regado à música popular brasileira para finalizar a data com muita alegria e animação. Tudo isso em um ambiente confortável e seguindo as orientações de segurança contra a Covid-19.

BANNER

LINKS ÚTEIS