IMG-LOGO
Ultimas Noticias: Destruiram a reputação do Poder legislativo em Camaçari: atual legislatura que começou 2021 gastando dinheiro público com carro de luxo, chegou ao fim em 2023 votando contra o povo Atenção Elinaldo, Dona Ivana Paula e Flávio Matos, o dinheiro do incentivo financeiro do Agente Comunitário de Saúde, já foi depositado na conta da prefeitura E com o limão que restou Elinaldo fez uma limonada sem açucar Natal Solidário: Cidade da Luz realiza Dia D de arrecadação de donativos neste sábado, 16 de dezembro Em primeira discussão e votação, Câmara de Camaçari aprova PDDU-S do município
Assassinatos dentro e fora do cemitério levanta suspeita sobre a morte de Laércio. Outra pessoa teria morrido no HGC
24/10/19 as 07:54 pm

Nesta quinta-feira (24) o “bicho pegou” em Camaçari (BA). Um homem (Gabriel) foi morto dentro do cemitério da Gleba H enquanto acompanhava o enterro de seu padrasto (Laércio). Laércio a principio morreu de acidente, mas esse assassinato de seu enteado colocou uma pulga atrás da orelha de algumas pessoas. Será que morreu de acidente mesmo ou foi assassinado também?

Fora do cemitério teve dois assassinatos e também a luz do dia, dessa vez foi na região que fica entre o São Vicente e Santo Antonio, onde era zona rural de Camaçari e hoje virou cidade.

Já no final da tarde, informações dão conta que uma pessoa teria morrido no HGC. A informação está sendo checada para ver se tem relação com o crime do cemitério ou outro crime cometido na cidade recentemente.

BANNER

LINKS ÚTEIS