IMG-LOGO
Ultimas Noticias: Destruiram a reputação do Poder legislativo em Camaçari: atual legislatura que começou 2021 gastando dinheiro público com carro de luxo, chegou ao fim em 2023 votando contra o povo Atenção Elinaldo, Dona Ivana Paula e Flávio Matos, o dinheiro do incentivo financeiro do Agente Comunitário de Saúde, já foi depositado na conta da prefeitura E com o limão que restou Elinaldo fez uma limonada sem açucar Natal Solidário: Cidade da Luz realiza Dia D de arrecadação de donativos neste sábado, 16 de dezembro Em primeira discussão e votação, Câmara de Camaçari aprova PDDU-S do município
Aplicação da segunda dose AstraZeneca/FioCruz também é suspensa em Camaçari
04/05/21 as 06:17 pm

 
 

 

 

A aplicação da segunda dose da vacinação contra Covid-19 está suspensa em Camaçari tanto para a CoronaVac como com a AstraZeneca/FioCruz. A Secretaria da Saúde (Sesau) informa que a suspensão ocorre devido a indisponibilidade de doses e o não envio de novas remessas com vacinas suficientes, exclusivas para este fim.

A pasta informa ainda que o diálogo é constante com a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) e o Ministério da Saúde para informar a situação do município. Ainda não há previsão de recebimento de novos lotes das vacinas destinadas à segunda dose.

BANNER

LINKS ÚTEIS