IMG-LOGO
Ultimas Noticias: Destruiram a reputação do Poder legislativo em Camaçari: atual legislatura que começou 2021 gastando dinheiro público com carro de luxo, chegou ao fim em 2023 votando contra o povo Atenção Elinaldo, Dona Ivana Paula e Flávio Matos, o dinheiro do incentivo financeiro do Agente Comunitário de Saúde, já foi depositado na conta da prefeitura E com o limão que restou Elinaldo fez uma limonada sem açucar Natal Solidário: Cidade da Luz realiza Dia D de arrecadação de donativos neste sábado, 16 de dezembro Em primeira discussão e votação, Câmara de Camaçari aprova PDDU-S do município
Prefeito recebe superintendente da Caixa para tratar de projetos em parceria com o banco
04/05/21 as 02:47 pm

 
 

Para tratar sobre os projetos do município que estão em andamento e que tenham a participação da Caixa, o prefeito Elinaldo Araújo recebeu, na manhã desta terça-feira (4/5), a visita do superintendente de Rede da Caixa de Salvador, Rychard Denys Fully. O encontro ocorreu na sala de reuniões da Secretaria de Governo (Segov).

Entre os temas abordados, foram destaques a Parceria Público-Privada (PPP) da Iluminação Pública e o Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). Para o gestor de Camaçari, manter a relação harmoniosa com a instituição é importante para o desenvolvimento da cidade. “Tratamos desses assuntos e vamos alinhar e fazer os ajustes necessários para seguir em frente com a parceria”, pontuou o prefeito Elinaldo.

De acordo com Rychard Fully, a ideia é fortalecer o diálogo com a administração municipal. Estamos à disposição para atender as demandas da prefeitura e esclarecer possíveis dúvidas nos trâmites legais. “A proposta dessa visita aqui ao gabinete do prefeito é de conversar um pouco mais sobre os projetos, a fim de ajustar as questões técnicas e viabilizar o mais rápido possível, trazendo novos recursos para Camaçari”.

Ainda estavam presentes o secretário de Governo, José Gama; da Fazenda, Joaquim Bahia; o assessor do Governo, Atilio Rusciolelli; além do superintendente executivo do Governo de Salvador, Eduardo Murta, e o supervisor de filial, Ugo Araújo, ambos da Caixa.

 
Foto: Jean Victor

BANNER

LINKS ÚTEIS