IMG-LOGO
Ultimas Noticias: Destruiram a reputação do Poder legislativo em Camaçari: atual legislatura que começou 2021 gastando dinheiro público com carro de luxo, chegou ao fim em 2023 votando contra o povo Atenção Elinaldo, Dona Ivana Paula e Flávio Matos, o dinheiro do incentivo financeiro do Agente Comunitário de Saúde, já foi depositado na conta da prefeitura E com o limão que restou Elinaldo fez uma limonada sem açucar Natal Solidário: Cidade da Luz realiza Dia D de arrecadação de donativos neste sábado, 16 de dezembro Em primeira discussão e votação, Câmara de Camaçari aprova PDDU-S do município
Em 100 dias Junior Borges consegue avançar décadas em tecnologia
16/04/21 as 10:07 pm

 


O presidente da Câmara Municipal de Camaçari Vereador Junior Borges (DEM) realizou na manhã desta sexta-feira (16), durante entrevista coletiva com a imprensa um balanço dos seus 100 dias frente a gestão do Poder legislativo.


Sem falar do aspecto financeiro ele mostrou que instalou no plenário um moderno painel eletrônico e dotou a Câmara de um sistema informatizado, que fará, entre outras coisas, o arquivo online de tudo que for, por exemplo, dito, tratado, apresentado, debatido e aprovado no plenário.

 


Antigamente os vereadores ao fazer um pronunciamento, que eles consideravam importante, tinham que solicitar que fosse registrado nos “anais da câmara”, que era o mesmo que solicitar que ficasse registrado na história do parlamento. Isso agora é automático. Sem dúvida um avanço que representa décadas a frente.

 

Como não poderia de ser diferente os vereadores nesses 100 dias estiveram atentos as necessidades legislativas no que se refere ao combate a pandemia do corona vírus, tendo eles, aprovado leis que autorizam o Executivo a comprar vacinas. Também foram solidários com os trabalhadores da Ford que amargaram uma demissão em massa.

 

(Texto de Julio Ribeiro - Jornalista do site Compartilha Bahia)

BANNER

LINKS ÚTEIS