IMG-LOGO
Ultimas Noticias: Destruiram a reputação do Poder legislativo em Camaçari: atual legislatura que começou 2021 gastando dinheiro público com carro de luxo, chegou ao fim em 2023 votando contra o povo Atenção Elinaldo, Dona Ivana Paula e Flávio Matos, o dinheiro do incentivo financeiro do Agente Comunitário de Saúde, já foi depositado na conta da prefeitura E com o limão que restou Elinaldo fez uma limonada sem açucar Natal Solidário: Cidade da Luz realiza Dia D de arrecadação de donativos neste sábado, 16 de dezembro Em primeira discussão e votação, Câmara de Camaçari aprova PDDU-S do município
Prefeitura inicia credenciamento da imprensa para o Camaforró 2019
21/05/19 as 01:47 pm

Com o objetivo de proporcionar as melhores condições à imprensa e garantir a qualidade da cobertura do Camaforró 2019, maior festa de São João da região, a Prefeitura inicia, nesta segunda-feira (20/05), o processo de credenciamento de veículos e profissionais de comunicação interessados em cobrir o evento, que acontecerá entre os dias 21 e 23 de junho.

O cadastramento será feito exclusivamente através do e-mail credenciamentocamaforro@gmail.com – para onde as informações do veículo e dos profissionais que trabalharão na festa devem ser enviadas, até o dia 31 de maio.

O e-mail deve destacar, no assunto, o título “Credenciamento” e informar o nome do veículo de comunicação, tipo (impresso, online, TV, etc), nome do profissional que fará a cobertura e a sua função na empresa (repórter, fotógrafo, cinegrafista, etc).

A solicitação de credencial é válida para jornalistas, radialistas, fotógrafos, cinegrafistas, produtores e auxiliares de produção. O credenciamento dos veículos e profissionais serve para organizar a cobertura do evento.

A entrega das credenciais ocorrerá nos dias 19 e 20 de junho, das 9h às 16h, na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camaçari, localizada no Centro Administrativo, Prédio Verde. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3621-6637.

Foto: Reprodução

BANNER

LINKS ÚTEIS