Coube aos potentes microfones da Rádio líder FM de Camaçari (BA), neste dia 31 de dezembro, ser o canal para o prefeito Luiz Caetano encerrar o ano de 2025 conversando com cada dona de casa, com cada morador, que ouviram atentamente o balanço positivo do primeiro ano da atual gestão, que se encerra em 2028 e pode ser renovada por mais seis anos, indo até 2034 completando 10 anos de mandato, conforme prevê a nova reforma política que já esta bem avançada no Senado Federal.
O primeiro ano foi marcado pela retomada dos serviços públicos, pela volta do transporte coletivo, por melhorias na saúde, pela reabertura da Cidade do Saber, pelas ações sociais, pelas festas populares, pela relação positiva com setores religiosos, pelo crescimento econômico do município com a chegada da BYD e diversas outras empresas, e pelos títulos nacionais e internacionais conquistado como por exemplo o de melhor cidade para se investir na indústria.
Já no primeiro ano frente a prefeitura, o modo de Caetano governar, devolveu ao povo de Camaçari o orgulho e a sensação elevada de autoestima por morar em um município rico, onde é possível trabalhar, ganhar dinheiro, crescer na vida e ao mesmo tempo saborear o prazer gostoso de residir na praia, curtir no dia a dia diversas expressões culturais, e ter a liberdade religiosa para professar a sua fé.

