Neste sábado (8/11), o Esporte Clube Bahia teve um dia histórico, saiu do Beira Rio em Porto Alegre com um empate contra o Internacional, que teve gosto de virada, com sabor de triunfo, pois o Esquadrão de Aço perdia de 2X0 e conseguiu igualar o marcador nos últimos minutos, nos acréscimos dos acréscimos, e ainda deixou o torcedor com gritos de mais gols presos na garganta, diante de oportunidades claras, que não se concretizaram, como um voleio na cara do gol e de uma bola caprichosa, que bateu em duas traves antes de passar a poucos centímetros dos pés dos atacantes baianos e parar nas mãos do goleiro adversário.
O Bahia arrancou um empate heroico por 2 a 2 contra o Internacional, neste sábado (8), no Beira-Rio, pela 33ª rodada da Série A. Depois de sair perdendo por 2 a 0, com dois gols de Vitinho, o time de Rogério Ceni mostrou poder de reação e buscou o resultado com gols de Willian José e Tiago, que balançou a rede aos 46 minutos do segundo tempo.
Após a partida, o autor do gol de empate tricolor valorizou o ponto conquistado fora de casa e destacou o foco da equipe de “acreditar até o final”.
“A gente não veio pelo empate, viemos para triunfar. Mas acabamos tomando dois gols, infelizmente saímos atrás do placar, mas acreditamos até o final e Deus me honrou com o gol”, disse Tiago após a partida.
Aos 20 anos, o atacante vive sua primeira temporada completa no time profissional. Revelado nas divisões de base do Tricolor, Tiago foi promovido em 2024 e tem se firmado como uma das promessas do elenco. No ano, soma 37 jogos, 10 gols e três assistências.
