Prefeito Luiz Caetano (PT), cidade Camaçari (BA), gestão 2025 a 2028

Secretaria de Governo (Segov) – Ednalva Santana (Branca): formada em Contabilidade, é especialista em Contabilidade Pública, em Licitações e Contratos e também em Gestão Governamental. Já foi coordenadora de Licitações, secretária de Administração e Controladora-Geral de Camaçari. A última experiência profissional foi como Controladora-Geral de Candeias.

Secretaria da Administração (Secad) – Fabiana Montenegro: formada em Administração e Gestão de Pessoas, tem pós-graduação em Psicologia Organizacional, Gestão Pública e também em Finanças com ênfase em Controladoria.

Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp) – Hidemburgo Teles: formado em Administração de Empresas, pós-graduado em Controladoria-Geral e também em Gestão de Projetos, é servidor de carreira e técnico experiente da Prefeitura de Camaçari. A última experiência profissional foi como diretor da Habitação e Urbanização da Bahia (Urbis).

Secretaria da Fazenda (Sefaz) – Luís Augusto Silva Reis: bacharel em Ciências Contábeis, iniciou a trajetória profissional no Banco Real e também foi contador na Companhia de Desenvolvimento do Vale do Paraguaçu (Desenvale) por nove anos. Trabalhou na Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa); foi membro do Conselho Deliberativo da Fundação de Assistência Social e Seguridade da Embasa (Fabasa), onde ainda foi presidente por dez anos; e diretor-geral na Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Sedur).

Secretaria da Educação (Seduc) – Marcio Neves: licenciado em Geografia e pós-graduado em Geografia do Semiárido, Gerência de Cidades e Educação Especial e Inclusiva, é mestre em Desenvolvimento Regional e Urbano, e professor concursado das redes de ensino municipal e estadual, e já foi secretário de Educação de Camaçari.

Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec) – Adriana Marcele: formada em Pedagogia, Neuropsicopedagogia e Psicanálise, atualmente, cursa pós-graduação em Gestão Pública e tem forte atuação como empreendedora em Camaçari.

Secretaria da Saúde (Sesau) – Rosangela Almeida: enfermeira sanitarista, com MBA Executivo em Liderança e Gestão Pública em Saúde pelo Hospital Albert Einstein; especialista em Gestão de Sistemas de Saúde, com ênfase em gestão de policlínicas, ESSP/SESAB, e em Saúde Coletiva, Concentração em Gestão Pública Municipal, ISC-UFBA; e pós-graduada em Educação Profissional na área da Saúde ENSP/FIOCRUZ, e em Saúde Pública, com ênfase em Saúde da Família, Universidade Estácio de Sá. Foi secretária da Saúde em Ituberá, Camamu, Valença e Amargosa.

Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes) – Jeane Gleide: formada em Direito, tem especializações em Proteção Integral ao Direito da Criança e do Adolescente; em Contratos Administrativos, em Gestão Pública, em Direito Político e Eleitoral, em Municipalidade e Políticas Públicas e, também, em Gestão de Saúde Pública.

Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur) – Rodrigo Nogueira: advogado, graduado em Direito pela Universidade do Estado da Bahia, especialista em Direito Público e Empresarial. Atualmente, preside o Conselho Consultivo da Jovem Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Camaçari. Foi presidente do Diretório Acadêmico Cosme de Farias por duas gestões, membro do Conselho Municipal de Juventude, do Conselho Municipal da Cidade (ConCidade) e do Conselho Superior Universitário da Universidade do Estado da Bahia (Uneb).

Secretaria da Mulher (Semu) – Branca Patricia: formada em Pedagogia, tem pós-graduação em Gestão Pública, em Psicopedagogia Clínica e em Docência do Ensino Superior e é tutora de Educação à Distância (EAD).

Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca (Sedap) – Fabiano Dourado: bacharel em Administração, possui vasto conhecimento no setor público, com experiência na Secretaria de Desenvolvimento Social de Camaçari e também como assessor parlamentar.

Secretaria de Relações Institucionais (Serin) – Ademar Lopes: bacharel em Direito e especialista em Gestão Pública, foi chefe de gabinete do deputado federal Luiz Caetano e coordenador na Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia.

Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) – José Mário Lima Bastos: engenheiro civil formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) com grande experiência na área. Tem pós-graduação em Hidrogênio Verde pelo (Senai Cimatec Bahia, foi gerente de contratos na Beltran Engenharia, realizando obras no Polo Industrial de Camaçari, no Rio de Janeiro (RJ), em Mariana (MG) e Rio Claro (SP). Em 1995, se tornou sócio da Santa Cruz Engenharia como diretor-técnico, onde executou diversas obras privadas nos estados da Bahia, Tocantins e Rio de Janeiro. Também trabalhou na execução de contratos em diversas obras públicas nas cidades de Madre de Deus e Camaçari.

Secretaria do Esporte, Lazer E Juventude (Sejuv) – Kaique Ara: graduado em História e mestre em Políticas Públicas. Foi eleito como o vereador mais jovem da Câmara Municipal de Camaçari para a legislatura 2025-2028. Se destacou como secretário de Juventude do PT em Camaçari e chegou a se tornar dirigente nacional da legenda.

Secretaria da Habitação (Sehab) – Luiz Roberto Sobral (Sibié): formado em Arquitetura e Urbanismo na UFBA, tem pós-graduação em Planejamento Habitacional na University College of London e também em Gestão Ambiental na Universidade Católica do Salvador (UCSal).

Secretaria da Cultura (Secult) – Elci Freitas: graduada em Administração, é bacharel em Turismo com MBA em Gestão Empresarial, Marketing e Gestão de Pessoas. Atuou na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia, foi assessora parlamentar na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) e coordenou o setor de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Camaçari.

Secretaria do Turismo (Setur) – Patrício Oliveira: empresário e administrador com ampla experiência na área de entretenimento. Acadêmico do curso de Direito, é o atual presidente do Conselho Municipal de Turismo de Camaçari (Comtur).

Procuradoria-Geral do Município – Carlos Medrado: graduado em Direito pela Universidade Salvador (2003) e especialista em Direito Público (2006), foi coordenador jurídico da União dos Municípios da Bahia (UPB) e assessor especial da chefia de gabinete do governador da Bahia. É advogado militante nos ramos de Direito Administrativo, Municipal e Eleitoral na Bahia desde 2004.

Diretoria de Comunicação – Geraldo Honorato: jornalista e publicitário de formação, tem pós-graduação em Comunicação e Política (UFBA) e Gestão de Mídias Digitais (Unifacs). Empreendedor, foi diretor da Câmara Municipal de Camaçari, onde criou a TV Câmara, e assessor de Comunicação na ALBA. Já atuou como marqueteiro em campanhas na Bahia e São Paulo.

Chefia de Gabinete – Carine Borges: formada em Gestão de Recursos, é pós-graduanda em Gestão Municipal. Atuou na Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia por 16 anos como assessora especial e coordenadora-geral.

Defesa Civil – Almir dos Reis Garcia: acadêmico de Administração de Empresas e empreendedor.

Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STT) – Edmilson Souza Santos: advogado, é ex-procurador de Camaçari, com uma carreira sólida da administração pública e vasta experiência na área.

Coordenação de Eventos – Aline Marques: jornalista de formação com pós-graduação em Gestão Pública e Marketing Estratégico.

Empresa de Limpeza Pública de Camaçari (Limpec) – Junior Borges: bacharel em Direito, vereador de Camaçari por três mandatos, ex-presidente da Câmara Municipal de Camaçari e ex-secretário de Habitação.

Ouvidoria-Geral do Município – Osvaldinho Marcolino: empresário, administrador, radialista e publicitário. Foi presidente da Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (ACEC) e também do Sindilojas. Também foi conselheiro do Comitê de Fomento Industrial de Camaçari (Cofic) por 23 anos. Na Prefeitura de Camaçari, já foi ouvidor-geral e sub-prefeito da Prefeitura Avançada da Orla.

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