Imediatamente após as primeiras informações o vereador eleito Professor Marcio publicou uma nota de repúdio Manifestando sua total repulsa ao caso de violência cometido contra 14 crianças

Um professor foi preso na manhã desta sexta-feira (29), por equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM – Camaçari), suspeito de abusar sexualmente de 14 alunas com idades entre 8 e 12 anos da Escola Anísio Teixeira, localizado na Gleba E. As informações são Balanço Geral da Record Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de 52 anos foi submetido a exames de praxe e segue à disposição da Justiça. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Camaçari. Ainda segundo Record Bahia, além dos abusos ele ameaçava os pais das crianças.

NOTA DE REPUDIO DO VEREADOR ELEITO PROFESSOR MÁRCIO (PT)

“Manifesto minha total repulsa ao caso de violência cometido contra 14 crianças em uma escola municipal de Camaçari. Como professor, ex-secretário de educação e vereador eleito, reafirmo meu compromisso com a luta por uma educação segura, ética e de qualidade para nossas crianças e adolescentes.

A escola deve ser um espaço de proteção e acolhimento, e não de medo e violência. Que a justiça seja feita e que tragédias como esta nunca mais se repitam.”

By admin