O vice-presidente nacional do União Brasil ACM Neto o grande abonador de Elinaldo Araújo como prefeito de Camaçari; o Bruno Reis prefeito reeleito de Salvador e principal cabo eleitoral de Elinaldo e Flávio Matos, no segundo turno das eleições municipais de Camaçari, diante da crise que assola o município com a decisão do atual gestor em demitir em massa os servidores, suspender o transporte universitário, o serviço funerário, deixando literalmente os serviços públicos a deriva, viraram as costas para o povo camaçariense de tal forma, que não pode ser considerado uma atitude de gente normal.
“A virada de costas de ACM Neto e Bruno Reis, para o povo de Camaçari, não é coisa de gente normal”, disse Luiz Caetano (PT) prefeito eleito de Camaçari durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (4/11).
Eles possuem poder político sobre o atual prefeito e deveriam intervir nessas decisões absurdas de Elinaldo e diminuir o sofrimento das pessoas. “Mas se acovardam, se omitem, só querem o voto do povo e os benefícios de Camaçari”.