Com Caetano (PT) vencendo a eleição deste domingo (27) e se elegendo prefeito do município, ficará muito mais fácil para os moradores de Camaçari conquistar sua tão sonhada vaga de emprego, pois Caetano terá toda a ajuda necessária do presidente Lula, para acelerar o desenvolvimento econômico da cidade.

Este óbvio crescimento nas vagas de emprego em Camaçari foi lembrado nesta sexta-feira (25), pelo jornalista Julio Ribeiro, durante o programa Contato Direto, na Rádio líder FM, “com Caetano administrando a prefeitura é certo que Lula irá buscar novas industrias para o Polo Industrial, inclusive o presidente Lula, veio até a cidade, participou de um comício, pediu votos para seu companheiro de partido e garantiu o seu apoio, em tudo que a população precisar”, disse Julio.

Com o fechamento da fábrica da Ford em Camaçari (BA) e o desmoronamento do antigo complexo automotivo, estima-se que mais de 50 mil vagas de empregos deixaram de existir na cidade, provocando um imenso desemprego no município.

Mas, com a volta de Luiz Inácio Lula da Silva a presidência da República, aliada a determinação do então secretário de Relações Institucionais do Governo da Bahia, Luiz Caetano e do governador Jerônimo, foi trazido para Camaçari a fábrica de carros elétricos da BYD, que deve gerar de imediato 20 mil novas vagas de empregos para a população local.

Mesmo antes de chegar a prefeitura Caetano foi fundamental para atração da BYD e de outras fábricas para o Polo Industrial de Camaçari, fato que será ampliado e acelerado quando ele for eleito prefeito da cidade, pois o mesmo tem expertise, bom trânsito e apoio incondicional do presidente Lula.

“Com Caetano as coisas em Camaçari ficarão mais fáceis, pois teremos o apoio do presidente Lula e do governador Jerônimo, mas, com Flávio as coisas ficarão mais difíceis, pois a cidade será jogada em um buraco da oposição ideológica contra o governador e contra o presidente”.

By admin