Camaçari do maior polo industrial do hemisfério sul; Camaçari do Complexo automotivo da Ford; Camaçari da Cidade do Saber – maior complexo esportivo, cultural e de inclusão social do Brasil; Camaçari das melhores praias do litoral Norte da Bahia; Camaçari, lugar onde as tartarugas marinhas, que vivem mais de 100 anos, escolhem para fazer seus ninhos. Essa Camaçari internacional, competitiva, moderna, geradora de empregos e renda para os seus moradores, teve péssimas gestões nos últimos 10 anos, perdendo posições no cenário empresarial, esportivo, ambiental e cultural, passando de uma das principais metrópoles do mundo, para uma cidade sem transporte, sem saúde e sem a fabrica de carros da Ford.
Mas isso pode mudar. Com a volta de Caetano ao comando da prefeitura de Camaçari, aliando sua experiência acumulada como gestor, deputado federal, secretário estadual, ao fato de ser um político do circulo intimo do governador Jeronimo e do Presidente Lula, Camaçari resgatará o seu excelente posicionamento mundial.
Foi essa a mensagem que o presidente Lula passou aos moradores de Camaçari, quando aqui esteve na quinta-feira (17), participando de um megacomício em apoio a Caetano e pedindo votos para o 13, mensagem a mesma que Lula reafirmou nesta segunda-feira (21), em ligação telefônica ao candidato Caetano.
Caetano (PT) disputa a prefeitura de Camaçari em segundo turno no próximo domingo dia 27 de outubro contra o candidato Flávio Matos do União Brasil.