O prefeito Elinaldo queria dar de presente ao povo de Camaçari (BA) um grande show com o cantor Bell Marques no dia 28 de setembro, em comemoração, segundo ele, ao aniversário da cidade. Ele poderia ter feito esse show em qualquer data especial desse mês de setembro, quando existe várias atividades festivas, como 7 de setembro, ou 22 de setembro no desfile de Vila de Abrantes, mas agendou sem um planejamento prévio para uma semana antes das eleições, deixou para a ultima hora, como se diz no popular.
Como resultado teve que cancelar por óbvia falta de estrutura organizacional dos poderes públicos. A Polícia Militar por exemplo, nesse dia estará preparando o seu efetivo para enviar a todos os municípios da Bahia, pois já estará a disposição da Justiça Eleitoral, para garantir a bom andamento das eleições municipais.
É aquele velho ditado popular, um prefeito que deixa para fazer, tudo o que não fez em oitos anos, nos últimos 30 dias de sua gestão, pode se deparar com essa situação: “Nem tudo o dinheiro pode comprar quando se deixa para última hora”.
O cancelamento do show foi confirmado pelo site Jornal Camaçari
www.jornalcamacari.com.br