O candidato a prefeito de Camaçari pelo União Brasil Flávio Matos, as vezes parece um político estranho. No debate desta segunda-feira (02), organizado pela Rede Bahia, com baixíssima audiência, diga-se de passagem, Flávio atacou o candidato Oswaldinho do Movimento Democrático Brasileiro.
Nenhum político em sã consciência atacaria um candidato que, esteve ao seu lado nos últimos sete anos, e que aparece pontuando nas pesquisas com pouco mais de 1%. Mas, Flávio fez isso. E em resposta recebeu um rebordosa de Oswaldinho que colocou o “Pele Fina” nas cordas. Marcolino lembrou a Flávio, que se apresenta como o paladino da moralidade, que ele é liderado em Camaçari por Elinaldo, um político que já foi preso e acusado de um monte de coisa feia.
Provavelmente Elinaldo deve ter puxado a orelha de Flávio Matos e dito a ele que, quem tem telhado de vidro não joga pedra no telhado alheio, ou quem tem rabo de palha, não pula fogueira.
Ao final do debate, Caetano saiu vitorioso, Oswaldinho saiu vitorioso, mas Flávio e Elinaldo, foram os únicos que perderam. A prisão de Elinaldo já tinha caído no esquecimento, mas por causa da boca suja de Flávio, que quer chamar todo mundo de corrupto, o assunto voltou a tona.
Oswaldinho é o grande vencedor do Debate da Rede Bahia
O candidato Oswaldinho (MDB) foi o grande vencedor do primeiro debate entre os principais nomes na disputa pela prefeitura de Camaçari. Levantamentos feitos Imediatamente após o evento, promovido pela Rede Bahia nesta segunda- feira (02) mostram que tanto nas redes sociais quanto nos grupos políticos de WhatsApp de Camaçari, a opinião é quase unânime.
Um dos principais destaques para essa vitória foi o fato de Oswaldinho ter sido o único a responder de forma honesta e objetiva às perguntas feitas, enquanto seus adversários preferiram desviar dos temas propostos, usando o tempo de resposta para falar de temas paralelos.
“Essa panelinha que está aí não tem respeito pela população. Eles usam a palavra verdade, mas não conhecem a verdade porque vivem de mentiras e o debate foi uma prova disso. Ao invés de uma discussão séria, o que vimos foi mais uma tentativa deslava de enganar nosso povo”, analisou Oswaldinho.
Oswaldinho também foi o único a apresentar propostas claras e explicar como pretende trazer a verdadeira mudança para a cidade, caso eleito.
“Foi vergonhoso ver meus adversários usando um espaço tão importante para fazer picuinha e trocar ofensas. Mas a política que eles fazem é essa: focam em falar mal um do outro e esquecem de discutir propostas. A população está cansada dessa velha política”, concluiu Oswaldinho.