O candidato a prefeito de Camaçari (BA), Luiz Caetano (PT), venceu o debate organizado pela Rede Bahia, transmitido pelo G1, na manhã desta segunda-feira (02), com mais propostas apresentadas do que os outros participantes. Caetano apresentou projetos que pretende desenvolver com o governador Jerônimo e com o presidente Lula, como qualificar os jovens para que possam aproveitar melhor as oportunidades de empregos, que estão chegando com a BYD e com outras empresas neste novo ciclo do Polo Industrial de Camaçari.
Caetano também disse, que vai construir o Hospital Municipal, uma UPA tipo III, duas UPAS na Orla de Camaçari, reabrir a UPA Nova Aliança, a Cidade do Saber, colocar transporte público com tarifa zero para o povo de Camaçari, construir e ampliar a Policlínica e ampliar o projeto Minha Casa Minha Vida na cidade.
Caetano afirmou que vai abrir as portas da prefeitura de Camaçari, para o povo, para que os moradores da cidade voltem a participar da gestão.
O candidato Oswaldinho (MDB), também e saiu bem no debate, Disse que, caso seja eleito os secretários municipais serão todos do quadro de servidores do município. Disse que valorizará o turismo com a criação da orla de Camaçari.
O candidato Flávio Matos (UB) atacou tanto Oswaldinho quanto Caetano, sempre com acusações de corrupção, mas quando foi questionado sobre os escândalos atuais, com denúncias de funcionários fantasmas, que pegam o dinheiro da prefeitura para bancar candidatos a vereador de sua coligação, Flávio não respondeu.