Quando Sandro Sena oficializou sua candidatura a vereador por Barra do Pojuca, ele quis que suas ideias e seus projetos estendessem, também, por toda orla de Camaçari, inclusive na sede e na zona rural do município. Ele conversou com o site Compartilha Bahia nesta terça-feira (20).
“Quando você é um ativista político social, criador de centros de desenvolvimentos sociais, quando você é um pequeno empreendedor, que já presidiu a associação de moradores e associação comercial local, você tem uma vontade enorme de fazer o melhor pela sua localidade” disse Sandro Sena a nossa reportagem.
Atualmente ele se afastou da associação do micro e pequeno empreendedor de Camaçari, onde também busca melhorias para o seguimento. Ele tem formação na área de administração, com especialização em gestão e planejamento de cidades.
Sandro Sena sempre esteve no movimento político local, desde a época do grêmio estudantis, e tem alguns projetos, que irá impactar a questão de Barra do Pojuca, sobre tudo na área da saúde, na inserção e inclusão do jovem, na questão da mídia digital, na questão da educação dos cursos profissionalizantes e tem projetos para alavancar o turismo e o empreendedorismo na orla.
Por estar também no setor de empreendedorismo, a questão das colônia de pesca dos pescadores de Itacimirim, Guarajuba, Arembepe e Jauá, também é para Sandro Sena, fator de desenvolvimento e geração de renda e de melhoria na vidadas pessoas.
Sandro disse que vai faze de tudo para que a riqueza e arrecadação do município chegue na zona rural de Camaçari, onde tem uma malha agriculturável pujante, mas que também foi desassistida por esse governo.
Sandro entende que a gente precisa produzir alimentos na área de grão, de hortaliça, de frutas e na área, também, de proteína, com a criação de ovinos, caprinos, na criação de aves, e na piscicultura.
Sandro tem uma visão abrangente do município, mas sua bandeira principal, sobre tudo é no empreendedorismo e na inclusão social e digital, e na questão, muito grave, que é em relação à saúde da cidade.