Desde a noite deste domingo (11), já era possível perceber as filas quilométricas que iriam se formar para o inicio das inscrições ao Programa Minha Casa Minha Vida em Camaçari (BA). Para o candidato a prefeito Luiz Caetano (PT), essa fila enorme, esse sofrimento do povo, essa desorganização é mais uma prova do fracasso da atual gestão do prefeito Elinaldo e do presidente da Câmara Flávio Matos. “Eles não sabem nem organizar um processo de inscrição” disse Caetano a reportagem do site Compartilha Bahia.
São oito anos sem nenhuma casa construída em Camaçari, são oito anos sem nenhuma inscrição, obviamente que o déficit habitacional cresceu no município e era possivelmente previsível que haveria muita gente interessada nessas casas que o Presidente Lula esta mandando para Camaçari. A prefeitura deveria utilizar a tecnologia a seu favor, criar um aplicativo, uma site na internet, agendar as pessoas previamente e atendê-las com hora marcada, tudo isso é possível.
Caetano também disse, que no ano que vem quando assumir a prefeitura vai dar continuidade nas inscrições e ampliar os projetos habitacionais.