Faltando menos de uma semana para o inicio da campanha eleitoral oficial, todos os levantamentos junto a população de Camaçari (BA), mostram que o eleitor esta feliz em poder tirar o atual prefeito do poder, tendo em vista, que a gestão da prefeitura da cidade, que se encerra em 31 de dezembro deste ano permitiu, que o transporte coletivo chegasse ao ponto de calamidade pública, e que a saúde pública municipal acumulasse filas de pessoas esperando atendimento médico, formada por 50 mil a 120 mil moradores, um caos. Isso para citar como exemplos, mas outros setores como infraestrutura, também, chegou ao fundo do poço, com as ruas todas esburacadas e lixo abandonado em vários pontos do município.
A população tem convicção de que precisa mudar e aproveitará as eleições de 6 de outubro para fazer isso. O candidato a prefeito Luiz Caetano (PT) e a candidata a vice-prefeita Pastora Déa Santos (PSB), formam a chapa, que melhor representa essa mudança desejada pela povo de Camaçari.
Esse apoio popular ficou mais uma vez evidenciado durante a noite deste sábado (10), no evento de escuta de Caetano para formação do Plano de Governo, denominado Diga Ai Camaçari, realizado no Bairro da Bomba.