No inicio do ano, quando começou a pré-campanha eleitoral, o agora candidato a prefeito Luiz Caetano (PT), realizava um encontro semanal denominado “Diga Ai Camaçari”, onde ele escutava e escuta as sugestões da comunidade para elaborar o seu plano de governo, mas conforme os pedidos de novas reuniões por parte dos moradores foram aumentando, esse número de reuniões passou de uma, para duas por semana. Mas, agora faltando 60 dias para as eleições, o número de edições do “Diga Ai” triplicou.
Essa semana serão três edições, começando na quarta-feira (07) no Caminho do Mar, na Via Cetrel, no Minha Casa Minha Vida. Na quinta-feira (08) será no Jardim Limoeiro, próximo ao Unimar Hipermercado, e na sexta-feira (09), na localidade de Catu de Abrantes. (Sempre a partir das 18h).
No sábado (10) haverá um encontro no Bairro da Bomba com a Pastora Déa Santos, candidata a vice-prefeita, nos moldes do Diga Ai Camaçari.
O crescimento do nome de Caetano para ser o próximo prefeito de Camaçari, a ser eleito em 6 de outubro, é algo formidável. De acordo com Julio Ribeiro, jornalista do site Compartilha Bahia, Caetano é parado o tempo todo na rua pelas pessoas, inclusive crianças para tirar fotos. “Hoje, segunda-feira (5/8), por volta do meio dia, quando ele havia terminado uma reunião e já estava na calçada para embarcar em seu carro, na rua Sétima do Parque na Gleba B, uma adolescente que saia de uma das escolas localizadas naquela rua, ao vê-lo, solicitou de imediato uma foto, sendo atendida na hora por Caetano.” disse Julio que concluiu dizendo.
“Na semana passada ele entrou em uma conhecida panificadora na Radial B, no Centro de Camaçari, para tomar um café, e ao ser reconhecido, 99% dos presentes foram até ele para cumprimentá-lo e tirar fotos. São exemplos de algo que virou rotina, a demonstração de afeto da população para com o candidato”