Faltando menos de trinta dias para a convenção que homologará a chapa de Luiz Caetano para prefeito, surgem nos bastidores os nomes que poderão ocupar a vaga de vice-prefeito, pelo Avante a dúvida é se o nome seria o do pastor da Assembleia de Deus Pedrinho de Pedrão, ou do empresário Roquinho, da Rede de Supermercado Unimar.
O Avante é um dos partidos, que compõe a base de apoio desta futura coligação encabeçada por Caetano (PT). Roquinho se filiou ao partido, exatamente, para ser uma opção de vice.
Presidido no Estado da Bahia pelo deputado federal Ronaldo Carleto, e que tem em seus quadros o deputado federal Pastor Sargento Isidoro, uma das metas do Avante é garantir representatividade no poder em Camaçari nos próximos quatro anos, o que seria contemplado com a participação na chapa majoritária.
Além disso, a participação de um nome do Avante como candidato a vice-prefeito na chapa majoritária, daria mais visibilidade ao mesmo na eleição proporcional, o que garantiria ao partido maiores chances de conquistar vagas na Câmara de Vereadores.
Foto: em destaque no primeiro ângulo, Ronaldo Carletto.