O pré-candidato a vereador Armando Cadeirante (PSB), é um cara do bem, com um tremendo alto astral ele conquista as pessoas com seu jeito positivo de ser. Nesta segunda-feira (27), durante um ato do Governo do Estado em Camaçari, ele concedeu uma entrevista ao site Compartilha Bahia.
Armando tinha sequelas de poliomielite, mas, mesmo que com certa dificuldade, caminhava normalmente até 2012, quando sofreu um acidente doméstico e ficou impossibilitado de andar, passando a condição de cadeirante.
Contabilista, eximo matemático e habilidoso administrador, Armando conhece a fundo a administração pública, e por esse fato, realiza palestras para algumas prefeituras baianas. Na política o seu alicerce é a esposa e os dois filhos, que além de ser o porto seguro, também funcionam como um arco, que impulsiona e arremessa a flecha para frente, para o alvo.
É quase impossível resistir a um pedido de apoio feito por Armando, ele trabalha bem as palavras e articula com inteligência as ideias, tornando-se amigo das pessoas, e não meramente um pré-candidato.
Bem votado em Jauá nas ultimas eleições, ele espera surfar no favoritismo atual de Caetano, para ampliar sua votação.
Obviamente, que Armando cadeirante apoiará as causas e as bandeiras dos PCDs, mas sem tirar os olhos da saúde, da segurança, do meio ambiente e da educação.