Durante a entrevista coletiva que concedeu na segunda-feira (22), durante uma reunião on-line, via zoom, com centenas de apoiadores, e durante um curso com empresários, tudo no mesmo dia, Luiz Caetano (PT), elogiou a qualidade, o preparo e a inteligência das candidatas mulheres, que colocaram o nome a disposição do processo político. “No nosso time são quarenta pré-candidatas, nunca vi um grupo tão forte, tão qualificado, tão inteligente” afirmou Caetano reiteradas vezes.
São professoras, advogadas, empresárias, agente comunitária de saúde, fisioterapeuta, lideranças comunitárias, esposas, mães solos, donas de casa, lindas, sábias e coerentes. Optaram pelo lado que quer a mudança, a reconstrução de Camaçari.
Resistiram, renunciaram e se afastaram de um governo, o de Elinaldo, que tirou o transporte, a saúde, a UPA, o social, e a perspectiva de crescimento e felicidade do povo. Elas foram corajosas e disseram “não”, “Elinaldo outra vez não”.
Todas estarão nesta sexta-feira (26), no “Diga Ai Camaçari” no bairro Verdes Horizonte. Em todas as edições deste encontro as mulheres fizeram a diferença.