A líder política Lia Cunha, com forte base eleitoral na orla marítima de Camaçari (BA), acha producente e que dará bons frutos, a decisão de Caetano, anunciada em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (22), em adiar a escolha do nome que comporá a vaga de vice-prefeita, ou vice prefeito, em sua virtual chapa majoritária, nas eleições de 6 de outubro.
Lia lembra, que uma novidade positiva que surgiu nessa temporada política foi a existência da figura da pré-candidata a vice-prefeita, ou vice-prefeito, fato que tem impulsionado paralelamente o nome de Caetano. “No momento em que eu faço pré-campanha para ser a escolhida a vice, no momento em que Adriana Marcele e Cleber Alves, também fazem suas pré-campanhas, isso alegra e motiva a base política do grupo, fazendo o nome de Caetano chegar a mais grupos e mais comunidades.”
“Estou ciente das potencialidades do meu nome, mas também sei das potencialidades dos outros nomes, por isso deixo Caetano livre para escolher, pois, mais importante do que ser vice nesse projeto, é ele ser vitorioso. Caetano vencendo, a cidade vence.” Disse Lia.