Em uma das chapas mais concorridas das eleições, que se aproximam, grande parte do PCdoB em Camaçari (BA), trabalha para eleger a camarada “Branca” como vereadora na chapa da federação de partidos formada também pelas siglas PT e PV.


Branca, outrora já foi secretária de cultura de Camaçari. Outros camaradas que também ocuparam cargos no primeiro escalão no município em gestões petistas, foram Joelson Macedo e Vital Vasconcelos.


Pelo PT a disputa será muito mais acirrada, pois existem nomes que estão se expandindo muito rápido com o crescimento de Caetano, na preferencia popular ao cargo de prefeito. Os atuais vereadores Tagner Cerqueira e Dentinho do Sindicato, terão pela frente duros páreos.


Professor Márcio, Binho do 2 de Julho, Paulinho do Som, Gabriela Mendes, Marcelino, Teo Ribeiro, Neidinha, e até o ex-deputado Bira Coroa, tencionarão a disputa em busca das vagas que serão conquistada pela federação PT/PCdoB/PV. Além desses, jovens candidatos prometem muito trabalho, como Ara Brasil, Caique Brito, Ellen Borges, Ariel Campeão, Bira do Sindicato, Carlinhos, Cristóvão Colombo, entre outros.


No PV os destaque são a advogada Dulce Nazaré de Vila de Abrantes e Valtinho da Gleba E, que também pretendem levar o partido para a Câmara Municipal em 2025.

By admin