Ela se coloca a disposição do PSD e de Caetano para ocupar a vaga de vice-prefeita, caso consiga irá lutar por vagas de empregos aos moradores da Orla de Camaçari


“Entra prefeito e sai prefeito, e ninguém gera emprego aos moradores da orla de Camaçari,” Lia Cunha quer mudar essa realidade compondo chapa de pré-candidato a prefeito na condição de vice.


Quem é Eliene Cunha?
Filiada ao PSD, onde é liderança do senador Oto Alencar, Eliene Cunha vem de uma origem simples. Pai comerciante e sua mãe dona de casa, ambos da orla de Camaçari especificamente de Arembepe, foi criada e educada pelos seus avós, nasceu em Açu da Capivara, trás no sangue a coragem e a determinação do seu bisavô Antônio Cunha , o qual deixou o legado da família, ela sempre gostou do trabalho social, com espírito acolhedor muito simples ao mesmo tempo muito sofisticada quando necessário, foi servidora pública na prefeitura de Camaçari até o ano 2016, tendo iniciado aí sua vida empresarial e jurídica, acompanhada sempre de pessoas que integram o seu crescimento.

Também foi candidata a vereadora, assumiu várias assessorias, ampliando o conhecimento no parlamento, vem crescendo ao longo desses anos , mas sempre voltada para as classes sociais menos favorecidas.

Hoje Lia se coloca a disposição do PSD e de Caetano para compor a vaga de pré-candidata a vice prefeita de um município tão rico, com belíssimos 42 km de praias, onde se tem rios e mar, um município com maior lençol freático, com mananciais permanentes , dunas e manguezais.

“Camacari sendo um dos maiores polos da América Latina, sinto ser necessário centralizar vagas de emprego para nosso povo. Investir no turismo como fonte de renda e dar mais visibilidade ao município no exterior criando mais fonte de intercâmbio” disse Eliene Cunha.

By admin