Na manhã de sexta-feira (09), no inicio de um programa de rádio da Líder FM, mais um ouvinte ligou para reclamar da falta de medicamentos na rede municipal de saúde de Camaçari (BA).
Tendo em vista que essa é uma das maiores reclamações da população na atualidade, o jornalista Julio Ribeiro, pediu que os ouvintes prestassem atenção no que ele iria dizer, para que todos fossem testemunhas da solicitação que iria fazer, pois iria encaminhar a gravação do pedido para o MP.
Em seguida Julio lembrou que no ano de 2023, o Governo Federal repassou para a prefeitura de Camaçari cerca de R$ 1,5 bilhão de reais, dinheiro para ser utilizado em varias atividades, inclusive na compra de medicamentos.
“Se entrou o recurso e não tem medicamento, é grande a suspeita de que o dinheiro tenha sido desviado, má utilizado, furtado ou roubado, portanto é preciso que o Ministério Público Estadual ou Federal, se dignem em abrir uma investigação contra a prefeitura, para descobrir o que esta acontecendo na cidade, e onde foi parar o dinheiro dos medicamentos?”

By admin