De acordo com a coluna do jornalista Jão Leite, do site Camaçari Agora, o poder de atração de Caetano, tem provocado mais baixas no time de Elinaldo. A incorporação ao seu projeto político desta terçafeira (6/02), foi do pensador e articulador político Paulo Soares.
“O administrador Paulo Soares não integra mais o grupo do alcaide Antonio Elinaldo (União). Segundo apurou a Coluna, a oficialização foi feita na manhã desta terça-feira (6), com a entrega protocolada do pedido de exoneração do cargo de confiança que ocupava desde 2017. Paulinho, como é conhecido, foi o responsável pela montagem e coordenação do ´Camaçari de verdade` programa de reuniões e atos de campanha da vitoriosa eleição do alcaide Antonio Elinaldo (União), em 2016.” diz a publicação do Camaçari Agora.
“Esse movimento, que se finaliza com a adesão ao grupo do três vezes alcaide e candidato ao quarto mandato, o petista Luiz Caetano, é fruto de uma relação desgastada com a estrutura governista. Ainda segundo fontes do Camaçarico, Paulo Soares, que também é radialista, foi diretor da rádio Líder FM e acumula experiências em campanhas políticas desde 2006, sempre organizando e coordenando eventos e promovendo a articulação com lideranças, nunca teve seu valor reconhecido.” Conclui a postagem de João Leite.