De acordo com informações prestadas ao Tribunal de Contas dos Munícipios da Bahia, a Câmara Municipal de Camaçari sob a gestão do presidente Flávio Matos em 2023, gastou com publicidade R$ 2.090.932,42 (dois milhões, noventa mil, novecentos e trinta e dois reais e quarenta e dois centavos).

A falta de zelo com o dinheiro público por parte de Flávio Matos fica claro quando é feita a comparação com outras cidades, a Câmara Municipal de Feira de Santana, por exemplo, que tem o dobro da população de Camaçari, gastou em 2023, R$ 995. 063,84 (novecentos e noventa e cinco mil, sessenta e três reais e oitenta e quatro reais). Menos da metade do que Matos torrou na Câmara de Camaçari.

Flávio Matos é o maior gastador do dinheiro público com publicidade da história do município de Camaçari e proporcionalmente ao número de habitantes, o maior da Bahia, pois gasta mais do que o dobro por morador, do que se gasta em Salvador.

Acima o valor gasto em 2023 em publicidade pela Câmara Municipal de Camaçari.

Acima o valor gasto pela Câmara Municipal de Feira de Santana em 2023 com o item publicidade. Menos da metade, do que gastaram em Camaçari.

By admin