O Bahia segue sem vencer no Campeonato Baiano. Neste domingo (21), o tricolor ficou na frente do Atlético de Alagoinhas em três oportunidades, mas cedeu o empate e não passou do 3×3, no Carneirão, pela segunda rodada do estadual.
Em confronto de muitos gols no início do jogo, Lucas Aruba e Diego Rosa marcaram para o Esquadrão, enquanto Giancarlos e Felipe Ferreira descontaram para os donos da casa. Na segunda etapa, Eric fez contra, e Felipe Ferreira voltou a balançar as redes, garantindo a igualdade.
O resultado deixa o Bahia com apenas um ponto em duas partidas no estadual. O Atlético chegou aos quatro pontos e está no G4.
A partida no Carneirão marcou a despedida do time alternativo do Bahia. A partir do duelo contra o Jacobina, quarta-feira (24), na Fonte Nova, o Bahia utilizará o time principal treinado pelo técnico Rogério Ceni.
INTENSO
Após a derrota na estreia, o técnico Rogério Ferreira fez apenas uma mudança na equipe. O atacante Tiago perdeu a vaga para Waliffer. A novidade ficou por conta da presença de Diego Rosa no meio-campo. Depois das críticas contra o Jequié, o volante usou as redes sociais para dizer que não voltaria a jogar futebol. Ele está sendo acompanhado pelos psicólogos do clube.
O Bahia não deixou o jogo esquentar para abrir o placar. Logo no primeiro minuto, a defesa do Atlético cortou mal o ataque tricolor e Roger Gabriel soltou a bomba. O goleiro Endrio fez a defesa, mas a bola sobrou para Lucas Aruba, livre, colocar o Esquadrão na frente.