Quando a invencível militância das massas enfrenta uma máquina mal gerida, o caminho da vitória fica favorável para mudança
“Nada supera a militância das massas” foi com esta frase dita recentemente pelo presidente Lula (PT), que Luiz Carlos Caetano iniciou sua primeira reunião, do ano novo, com lideranças partidárias, militantes e pré-candidatos a vereador, na tarde deste sábado (6/01).
Caetano discorreu sobre o bom momento que o presidente Lula está tendo na presidência do país, da excelente gestão de Jerônimo frente ao governo estadual, e da aceitação do Partido dos Trabalhadores e dos seus aliados, junto ao povo brasileiro.
Esses dados, segundo Caetano, colocam o PT e seus aliados de Camaçari, em uma situação favorável para vencer as eleições deste ano. O inverso de 2020, quando o partido passava por uma série de problemas, com Lula que estava fora do poder e o Brasil era governado pelo bolsonarismo.
Hoje o cenário é o inverso, o grupo tem um presidente bem avaliado, um governador classificado como o melhor do Nordeste, que viajou até a China para resolver um grave problema de desemprego em Camaçari, trazendo a BYD para o lugar da Ford, melhorando ainda mais a imagem do partido no município. Além disso, hoje o grupo tem também uma deputada federal e um secretário de estado. O que conta ponto em uma disputa.
Com todos esses dados favoráveis e com a militância das massas do nosso lado, o que temeríamos para vencer as eleições contra uma máquina mal gerida e libertar Camaçari do grupo que atualmente massacra a população? Nada, diria Ivoneide Caetano, que fez um emocionado discurso, lembrando que a presença dela na Câmara Federal, é uma prova que Deus honra quem luta com humildade do lado do povo, visitando casa por casa desta cidade.
Ivoneide disse também, que ao olhar no rosto de todos os pré-candidatos a vereador presentes na reunião, teve a certeza de que ali estavam os melhores nomes para vencer a eleição de 6 de outubro e se elegerem para a Câmara Municipal.