Esse bom momento é visto com facilidade nas reuniões de pré-campanha, como as que aconteceram no final de semana.

 O crescimento de Caetano na preferência popular em Camaçari (BA), para ser o novo prefeito da cidade vem de longas datas, e chega em 2024 com quase 70% de aceitação popular, contra a gestão de Elinaldo, que escorre com pouco mais de 20% de aprovação.

Esse bom momento é visto com facilidade nas reuniões de pré-campanha, como as que aconteceram no final de semana.    O retorno triunfante de Caetano depois de deixar a prefeitura com excelente aprovação em 2012, começou em 2020 quando Ivoneide Caetano, mesmo sendo estreante na política, venceu em vários bairros e fez mais de 52 mil votos, e em 2022 foi eleita deputada federal com ampla votação na cidade.

Todas as eleições ela contou com o apoio e coordenação do esposo Luiz Caetano. 

Caetano também cresceu muito quando assumiu a Secretaria de Relações Institucionais do governador Rui Costa, contribuindo para melhorar a gestão estadual e em seguida assumiu a coordenação da campanha de Jerônimo e de Lula na Bahia, ajudando provocar a maior vitória da série de cinco que o partido já conquistou no Estado. 

Em Camaçari Caetano ajudou Lula a superar a casa dos 100 mil votos, nas eleições de 22. Esse crescimento não vem de hoje e nem dessa geração, tudo que Camaçari cresceu e desenvolveu nos últimos 40 anos, tem participação desse cara.

 E se ele tem vida, saúde e vitalidade para ser prefeito novamente, é porque Deus quer e o povo de Camaçari merece um novo recomeço da prosperidade. 

 

Esse bom momento é visto com facilidade nas reuniões de pré-campanha, como as que aconteceram no final de semana.

By admin