A segunda edição do projeto Diga Aí acontecerá nesta sexta-feira (15), no bairro do Jardim Limoeiro, em Camaçari, as 18h. O encontro é organizado pelo grupo de oposição na cidade e visa coletar propostas e sugestões da população acerca do futuro do município. As melhores propostas farão parte do programa de governo nas eleições de 2024.

O evento desta sexta acontecerá no Espaço de festa Condomínio Alpha 2, próximo ao supermercado NovoMix. Esta será a segunda reunião de um total de 36, que acontecerão na sede e povoados de Camaçari. No total, cinco eixos centrais são discutidos: saúde, educação, transporte, desenvolvimento social e infraestrutura.

No evento da Gleba C, na última semana, a situação da saúde na cidade foi a principal reclamação dos moradores. O fechamento da UPA Nova Aliança, em 2018, pelo atual prefeito do município, foi citado por diversos munícipes. Transporte e educação também foram mencionados pela população presente.

“O Diga Aí é uma demonstração de que a população de Camaçari precisa, antes de tudo, ser ouvida. Vamos fazer 36 encontros na sede e na orla e vamos ouvir todas as pessoas para construir o nosso projeto”, disse Luiz Caetano, um dos principais nomes da oposição para as eleições de 2024.

Informações e registros do Diga Aí podem ser encontrados no site www.digaaicamacari.com.br. A população também pode enviar propostas para a cidade através do portal.

By admin