O pré-candidato a vereador Armando Cadeirante, deu uma entrevista pedagógica, explicativa, e épica na Rádio Líder Fm de Camaçari (BA), na manhã desta segunda-feira (29), desmascarando o atual prefeito Elinaldo, denunciando que o gestor armou um “laço de passarinheiro” no qual irá matar o sonho de dezenas de lideranças, para beneficiar os atuais vereadores e seus aliados preferidos de seu círculo de amizade familiar.
O cadeirante disse que Elinaldo o visitou em sua casa pedindo que ele saísse candidato a vereador em 2016, para representar o Time Azul em Jauá. Atendendo a solicitação daquele que parecia ser um homem do povo, e por ter acreditado em Elinaldo, além de 2016, foi candidato também em 2020.
Segundo Amando, depois de ter ajudado o prefeito a ser eleito por duas vezes, o gestor passou a lhe tratar com indiferença, digno de um traidor, que utiliza-se, inclusive das pessoas vulneráveis, para satisfaze seus planos, mas depois volta-lhes as costas, justamente por ser um PCD, um cadeirante. Armando lembrou também, que Elinaldo teve a grosseria de dizer a quem estiver insatisfeito, que se mude, pois ele estaria “cagando e andando”.
Assista a entrevista completa no canal do programa Contato Direto de segunda-feira (29).
PROGRAMA CONTATO DIRETO 29.01.2024 │ AO VIVO (youtube.com)