Posto Monalisa é a 7ª unidade da distribuidora na capital baiana e está localizada na Avenida Aliomar Baleeiro

A Petrobahia inaugurou no bairro de São Cristóvão, em Salvador, o Posto Monalisa, sua 7ª unidade na capital baiana e a 20ª na Região Metropolitana. Localizado na Avenida Aliomar Baleeiro, Km 13,5, o novo posto oferece ao consumidor o abastecimento de gasolina comum, gasolina aditivada, diesel S10 e etanol, além de serviços como verificação e troca de água e óleo, além de calibragem de pneus e limpeza de vidros.

Segundo o CEO da Petrobahia, Eduardo Sanjuan, o novo posto chega para atender os clientes com dinamismo, segurança e comodidade. “Estamos expandindo nossa rede, agora no bairro de São Cristóvão, sem abrir mão do atendimento que sempre foi marca da nossa empresa. Estamos contentes por trazer para a nossa rede um novo parceiro e tenho certeza que será um posto de sucesso, que vai levar qualidade de serviço para a região”, celebra.

Só no primeiro semestre deste ano, a Petrobahia superou a marca de 145 postos bandeirados. Além disso, entre 2021 e maio de 2025, a Petrobahia registrou um crescimento de 92% na quantidade de contratos vigentes. Números que refletem o ritmo acelerado de expansão da empresa e sua relevância no setor de energia.

By admin