No mosaico de fotos ela aparece com o seu pai, o senhor José Nunes, e abraçada com sua mãe, a professora Beatriz Barreto de Matos (in memoriam)
Desde que o nome de Adriana Marcele fora citado no meio político de Camaçari (BA) no final de novembro de 2023 como um nome que pode compor a virtual chapa majoritária junto com o ex-prefeito Caetano (PT), nas eleições municipais de outubro próximo, ela passou a ser avaliada com mais afinco pela população de um modo geral.
E nesta avaliação preliminar os eleitores, bem como as lideranças políticas puderam descobrir de forma positiva que Adriana Marcele é super bem relacionada e bastante conhecida no município, pois faz parte de uma comunidade escolar, que possui aproximadamente quarenta mil pessoas, que foi construída ao longo de cinco décadas através das atividades do Colégio Dom Pedro II, fundado pelos pais dela e onde ela contribuiu na condução do legado, até os dias atuais.
Além disso, a população pode perceber que Adriana Marcele aparece como uma importante representante do setor empresarial de Camaçari, com bom trânsito entre os empreendedores de todos os setores, inclusive do comercial, imprensa e indústria.
Como cidadã, casada, mãe de três filhos e avó , ela interage bem com os moradores da Orla de Camaçari, onde reside há mais de 30 anos e mantêm parte de suas atividades sociais, religiosa, esportivas e profissionais.
Adriana Marcele é uma das apostas do PSD, agremiação que está alinhada com Caetano para prefeito e que convidou a mesma para se filiar. O PSD é liderada no município pelo Dr. Vital Sampaio, que preside o partido em Camaçari.