Quando foi para o Rio, Sueli era dona de um corpo de modelo, cabelos pretos na altura da cintura, uma beleza de chamar a atenção

Nesta segunda-feira (14), familiares de Sueli Felício de Melo, entraram em contato com o site Compartilha Bahia, diretamente do município de Tamandaré (PE), pedindo ao jornalista Julio Ribeiro ajuda para tentar encontrá-la em Copacabana no Rio de Janeiro. Sueli tem entre 50 a 55 anos, saiu do município de Belém de Maria no interior do Pernambuco rumo ao Rio em 1987, e o último contato dela com familiares foi em 1988, quando ela dizia estar em Copacabana.

Segundo informações de familiares, quando foi para o Rio de Janeiro, Sueli era dona de um corpo de modelo, “cabelos pretos na altura da cintura, uma beleza de chamar a atenção, um corpo muito bonito, ela era muito bonita, bonita mesmo, sabe”

O pai de Sueli, o senhor Amaro Felício de Melo, já faleceu sem falar com a filha, mas a mãe dela, a senhora Maria das Dores de Melo, idosa, chora e anseia diariamente em encontrar sua filha, que não abraça e nem beija, há mais de 27 anos.

Para tentar encontrar Sueli, ou alguém que a conheça, vamos publicar esta notícia no site Compartilha Bahia, e vamos compartilhar o link da matéria na rede social, principalmente no Estado do Rio de janeiro.

Para essa busca ter sucesso é muito importante que as pessoas compartilhem cada vez mais esta noticia. Com este método já encontramos dezenas de pessoas desaparecidas, com ajuda de Deus e com a utilização da internet como instrumento social.

Quem conhecer Sueli Felício de Melo, favor entrar em contato com o jornalista Julio Ribeiro na redação do site Compartilha Bahia, mandando mensagem de áudio ou de texto para o whatsApp 71 9 9953 0396.

By admin