O presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), está em Camaçari nesta quinta-feira (17), para pedir aos moradores da cidade, que votem em Caetano (PT), para prefeito do município, no próximo dia 27 de outubro, durante o segundo turno.
Lula tem uma relação harmoniosa com os eleitores de Camaçari, na cidade o presidente teve em 2022 mais de 100 mil votos e retribuiu com obras e benefícios. Pelo bem de Camaçari Lula foi até a China e trouxe para o município a fábrica de carros elétricos da BYD, para ocupar o lugar da Ford, que havia ido embora no governo Bolsonaro. Lula também mandou para Camaçari uma Policlínica; dezenas de ônibus elétricos para retomar o transporte coletivo, e quase duas mil unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida.
Em entrevista na rádio Metropole hoje pela manhã, entrevista retransmitida pela Rádio Líder de Camaçari, Lula disse que vai pedir ao povo de Camaçari votos para Caetano, que segundo o presidente, está em seu melhor momento político e administrativo. “Para esse Caetano bom, que vou pedir voto para o povo de Camaçari”.