No município de Camaçari o candidato a prefeito Luiz Caetano (PT), esteve na manhã deste domingo (18), na sede do distrito de Monte Gordo, onde acompanhou a caminhada de uma multidão de pessoas, que lutam pela retirada do grupo de Elinaldo da prefeitura. Ato, que deixou claro, que com a luta do povo nas ruas, a mudança esta chegando cada vez mais forte.
Ontem a noite um ato, semelhante e bastante forte, aconteceu no Bairro da Gleba C, veja o texto abaixo.
Na Gleba C, Caetano lamenta abandono da saúde básica em Camaçari
No “Diga Aí, Mudança”, candidato do PT falou para multidão e voltou a falar em “campanha de paz”
O bairro da Gleba C recebeu o “Diga Aí, Mudança” na noite deste sábado (17), segundo dia de campanha eleitoral. O candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, participou do ato ao lado da candidata a vice-prefeita, Pastora Déa (PSB), de candidatos a vereador, lideranças políticas e uma multidão que compareceu ao evento.
Em seu discurso, destacou a saúde como prioridade para o seu governo. Ele lamentou o fechamento de unidades de saúde pela atual gestão, a exemplo do Hospital da Mulher.
“Me sinto honrado por estar aqui com cada um de vocês. O povo sofre pra fazer uma consulta, um exame, um preventivo. [O prefeito] Elinaldo virou as costas para a nossa gente, nem na cidade ele aparece. Ele colocou um candidato que é a cara dele, e o povo repudiou a candidatura por que não vai dar um terceiro mandato a eles. Não podemos deixar a cidade desse jeito, onde o prefeito tira o dinheiro da saúde pra colocar em campanha eleitoral”, bradou Caetano.
O candidato a prefeito ainda pediu aos seus apoiadores que façam uma campanha de paz, propondo mudança e evitando provocações.
“Nossa responsabilidade é muito grande. Não vamos aceitar provocação, vamos fazer uma campanha de paz e amor. Porque sabemos o que nós queremos. Nós queremos uma cidade bonita, Camaçari já foi uma cidade mãe. O povo veio aqui na Gleba C porque quer a mudança. O povo quer o hospital funcionando, quer o ônibus, quer moradia, quer curso técnico, quer dignidade e autoestima pra nossa gente”, completou.