Candidato a prefeito de Camaçari pelo PT, Luiz Caetano voltou a pregar união pelo bem do povo da cidade, em entrevista à rádio Itapoan FM nesta quarta-feira (31).
Caetano comemorou a chegada de Déa Santos (PSB) a sua chapa como candidata a vice-prefeita e relembrou a convenção, que aconteceu no último sábado e reuniu mais de 20 mil pessoas no Clube Social de Camaçari.
“Camaçari quer mudança, se identificou com a nossa chapa, que é a cara da cidade, e acredita nesse projeto pela nossa experiência e legado. Prova disso é o resultado da nossa convenção, que foi uma linda festa da democracia”, disse.
“Nós vamos começar a mudança por onde o povo mais precisa, que é na saúde, na educação, no transporte público e na qualificação profissional. A gente sabe o que precisa fazer porque ouviu as necessidades povo, no Diga Aí. A mudança é agora porque #
Camaçari não pode esperar”, acrescentou Caetano.
O candidato a prefeito do PT também defendeu uma gestão que qualifique e capacite a população para o novo ciclo econômico que a cidade está vivendo.
“Camaçari precisa de uma gestão que prepare o povo para ocupar as oportunidades que vão surgir com a chegada de grandes empreendimentos, como a BYD. Vamos investir na qualificação e capacitação profissional da nossa gente e garantir que os próprios camaçarienses sejam beneficiados com o novo momento socioeconômico da cidade”, completou.